Ads Top

'Choque-Rei' abre semifinal do Paulistão; Timão e Santos fazem jogo de volta em uma segunda

São Paulo e Palmeiras fazem neste sábado, às 17h (horário de MS), no estádio do Morumbi, a primeira partida da fase semifinal do Paulistão 2019. No domingo (31), Corinthians e Santos enfrentam-se na Arena Corinthians, pelo jogo de ida, às 15h (MS).

Divulgação/FPF
As datas, horários e locais foram definidos em Conselho Técnico realizado na manhã desta quinta-feira (28), na sede da Federação Paulista de Futebol, com a participação de representantes dos clubes.

Nos jogos de volta, Palmeiras e São Paulo jogam domingo (7), às 15h (MS), no Allianz Parque; Santos e Corinthians se enfrentam na segunda-feira (8), às 19h, no estádio do Pacaembu.

Palmeiras, Santos, Corinthians e São Paulo avançaram após eliminarem, respectivamente, Novorizontino, Red Bull Brasil, Ferroviária e Ituano. Melhor campanha entre os clubes do interior, o Red Bull Brasil agora se juntará à disputa do Troféu do Interior, também na fase semifinal.

Os oito jogos das quartas de final do Paulistão Sicredi 2019 contaram com o VAR, o árbitro assistente de vídeo. A tecnologia será utilizada em todos os 14 jogos de mata-mata da competição, com até 19 câmeras por partida. O VAR Futebol Paulista é operacionalizado pela Hawk-Eye Innovations, empresa responsável pelo VAR na Copa da Rússia, e totalmente custeado pela FPF.

Público

Mais de 880 mil torcedores já acompanharam, nos estádios, os 104 jogos realizados até aqui pelo Paulistão 2019. Até a fase de quartas de final, a média de público é de 8.744 pagantes por partida, acima dos 8.494 pagantes registrado até a mesma fase da edição 2018 da competição.

O Corinthians tem a melhor média (33.828 pagantes), seguido de Palmeiras (26.938), São Paulo (14.837) e Santos (14.715).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.