Ads Top

Com sete modalidades, 13º Jogos Urbanos Indígenas acontece dia 28 de abril; inscrições estão abertas

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), abre as inscrições para a 13ª edição dos Jogos Urbanos Indígenas, que podem ser feitas gratuitamente até o dia 15 de abril no site da Funesp (http://www.campogrande.ms.gov.br/funesp/13o-jogos-indigenas-2019). A competição acontecerá dia 28 de abril, no Parque Ecológico do Sóter.

Divulgação
Os jogos reunirão sete modalidades, Voleibol 4×4, Arco e Flecha, Futebol Sete, Futsal Feminino, Atletismo, Lança, Cabo de Guerra. Cada atleta poderá se inscrever em 3 modalidades, sendo o Cabo de Guerra, uma individual e uma coletiva.

Os participantes devem ter idade acima de 15 anos para competir. "Para os jogos indígenas de 2019 incluímos também as competições de atletismo e voleibol 4×4, além de resgatar as provas tradicionais da cultura indígena", frisa o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra.

Ele ainda completa que o objetivo é "criar um espaço de esporte e lazer que incentive a prática esportiva e a valorização da identidade indígena". O regulamento completo está no site da Funesp.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.