Copa Campo Grande de futebol amador arrecadará 2 toneladas de alimentos repassados pelos atletas

Após encerramento das inscrições da Copa Campo Grande de Futebol Amador, a prefeitura e o Governo do Estado esperam arrecadar duas toneladas de alimentos que serão repassados pelos atletas na entrega da ficha nominal das equipes que acontecerá até dia 22 de março. O objetivo é entregar o alimento a instituições filantrópicas na abertura do evento.

A abertura oficial da Copa, que será dia 13 de abril, acontece no campo de futebol do bairro Estrela do Sul, às 15h. O campeonato, que vai premiar R$ 25 mil em dinheiro, movimentará mais de 2.900 atletas masculinos e femininos.

Cada equipe inscrita competirá dentro de sua região e depois participará de classificatória para a fase final no parque Jacques da Luz, nas Moreninhas.

O diretor de Desenvolvimento de Esporte e Lazer da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), Vicente Demarco destaca que além de fomentar o esporte, a competição também levanta a importância da solidariedade em um dos maiores campeonatos de Campo Grande.

Programação

No dia 4 de abril acontecerá o Congresso Técnico às 18h30, no auditório da Casa da Esplanada Ferroviária (na Avenida Calógeras esquina com a Avenida Mato Grosso). A primeira região será a  receber as competições será a do Segredo, depois, dia 27 de abril acontece na região do Lagoa.

No dia 18 de maio será a vez da região do Centro e dia 25 de maio inicia a região do Imbirussu. No dia 15 de junho, as competições serão na região do Anhanduizinho e dia 06 de julho, na região do Bandeira. A última região será o Prosa dia 13 de julho.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades