Ads Top

'Ele falou que ia me deixar aleijado', diz promessa santista sobre ameaça de zagueiro ex-Águia Negra

Um gol de Victor Ferraz no último lance deu ao Santos a vitória por 3 a 2, de virada, sobre o Oeste, e também a vaga antecipada para as quartas de final do Campeonato Paulista. Porém, nas entrevistas, uma manifestação da promessa santista Rodrygo chamou a atenção. Ele revelou uma ameaça feita pelo zagueiro Kanu durante a partida de hoje.

Jogador, que passou pelo Águia em 2008, defendeu o Vitória
em 2015 (Foto: Arquivo/Maurícia da Matta/EC Vitória)
Kanu tem passagens por vários times do Brasil, entre eles o Águia Negra, que defendeu em 2008. Ao fim do jogo, ele pediu para ser entrevistado pela reportagem do SporTV e revelou uma situação, considerada por ele, como anormal.

"Aconteceu uma coisa muito feia no jogo, teve um lance em que eu estava impedido, driblei o Kanu e ele me deu uma chegada, até aí tudo bem. Mas ocorreu outro lance em que ele falou para eu sair de perto dele, senão ele iria me deixar aleijado. Isso, para mim, foi fora do normal", disse o jovem.

O meia Jean Mota reforçou o coro contra a postura de Kanu. "Realmente procuramos tomar cuidado com ele, é um cara que se mostrou maldoso, deixava sempre o cotovelo nas jogadas, e o Rodrygo é um cara que vai para cima por ser muito jovem", frisa.

Logo em seguida, o narrador da partida, Gustavo Villani, reprovou a atitude de Kanu, mas afirmou que Rodrygo vai precisar se acostumar com tais ameaças, já que elas são tentativas de intimidação corriqueiras do futebol, principalmente com jogadores talentosos como ele.

Kanu não foi procurado para se manifestar e, até o momento, não há nada publicado em nenhuma rede social do atleta. António Eduardo Pereira dos Santos, nome do jogador, é natural de Salvador, já tendo defendido o Vitória, além do Beira-Mar e Vitória de Guimarães, em Portugal, e o Standard Liège, na Bélgica. Hoje com 34 anos, ele completa 35 no dia 3 de maio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.