Internacional vence o Palestino em estreia no Grupo A da Copa Libertadores

Postar um comentário
O Internacional começou com o pé direito a caminhada na edição 2019 da Libertadores. Fora de casa, os gaúchos conquistaram uma vitória importante, na noite desta quarta-feira (6), diante do Palestino-CHI por 1 a 0, pela primeira rodada do Grupo A.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Autor do único gol do jogo, a estrela de Rafael Sóbis brilhou aos 37 do segundo tempo. O atacante, que saiu do banco de reservas, cobrou falta com perfeição para dar a vitória ao Inter.

"Acho que eu não poderia ter escolhido momento melhor. Que bom que o gol foi importante e acima de tudo nos deu a vitória em um começo de competição bem difícil. Então, parabéns ao grupo todo, pegamos uma equipe difícil, uma equipe que joga diferente e que já vinha embala na competição. Nos adaptamos bem, fizemos um grande jogo e merecidamente vamos voltar com uma vitória", comemorou o atacante após a partida.

Apesar do resultado positivo, o técnico Odair Hellmann reconheceu que ainda há muita coisa para acontecer na competição e revelou a estratégia colorada para conseguir um triunfo em território rival.

"Está bem, mas foi apenas o primeiro jogo. Queremos mais. Fizemos assim em todas as partidas. Não será porque ganhamos que não acho que temos que evoluir. Temos que trabalhar muitos aspectos, características peculiares, difícil de encaixar. Eles alongam o jogo. Tabelam, buscam uma segunda bola. Conversamos muito sobre isso. Teríamos espaço e foi assim que ocorreu o gol. A estratégia deu certo. Agora é seguir e fazer um bom retorno", declarou.

O Internacional volta a campo pela competição continental na próxima quarta-feira (13), diante do Alianza Lima-PER, no Beira-Rio.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades