Ads Top

Levir Culpi lamenta gols perdidos em derrota do Atlético Mineiro por 1 a 0 para o Cerro Porteño

Na noite desta quarta-feira (6), o Atlético-MG foi superado pelo Cerro Porteño-PAR por 1 a 0, pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores. Após o duelo no Mineirão, o técnico Levir Culpi analisou a postura do Galo durante os 90 minutos.

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG
"Criamos muito mais oportunidades do que eles, jogamos melhor e estivemos muito mais próximos da vitória. Na Libertadores, os jogos são todos assim, não tem time fraco. Tivemos a iniciativa e as melhores oportunidades, mas faltou competência na finalização. Tivemos alguns erros, claro, mas todos se esforçaram, se empenharam. O resultado foi a pior coisa do jogo", frisou

Visando o próximo compromisso do Atlético na competição, o comandante acredita que o resultado negativo dentro de casa vai servir de lição para o restante da temporada.

"Faltou para nós uma competência para matar o jogo, vencer a partida. Não faltou vontade e nem a parte tática, o time dominou o jogo e teve as melhores oportunidades. No próximo jogo, essas oportunidades vão se repetir e, se estivermos mais felizes nas finalizações, traremos uma vitória de lá. Tem muita coisa pela frente ainda, vamos aprender com essa derrota e vamos virar isso aí", encerrou o treinador.

Os mineiros voltam a campo pela Libertadores na próxima terça-feira (12), diante do Nacional-URU, em Montevidéu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.