Mesmo fora de casa, Palmeiras não decepciona e volta de Barranquilla com os três pontos

O Verdão foi mais um brasileiro a estrear bem na Libertadores 2019! Na noite desta quarta-feira (6), o Palmeiras foi à Colômbia e derrotou o Junior Barranquilla por 2 a 0, com gols de Marco Rocha e Gustavo Scarpa, no estádio Metropolitano. pelo Grupo F da competição. O resultado deixa o time paulista na liderança do grupo.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Na saída do gramado, Scarpa valorizou o resultado conquistado fora do Brasil, lembrando o quanto é complicado atuar em campo adversário na Libertadores.

"Nossa equipe tem ciência da dificuldade que é jogar fora de casa na Libertadores. A gente se portou muito bem. Estou muito feliz porque a equipe soube jogar e matar a partida", disse o autor do primeiro gol da partida.

O meia-atacante comemorou também o retorno após lesão que o tirou de grande parte da temporada passada. "Minha lesão passou. Estou muito feliz com o meu retorno e espero ter uma sequência boa para a ajudar o Palmeiras", finalizou.

O triunfo leva o Palmeiras aos três pontos no Grupo F. Com o empate entre Melgar e San Lorenzo, a equipe do técnico Felipão lidera a chave.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades