Ads Top

Participação do Sete na Copa SP deste ano vira série dos canais ESPN; veja o trailer

A participação do clube douradense Sete de Setembro na Copa São Paulo 2019 virou série dos canais ESPN, referência em jornalismo esportivo no Brasil e mundo. Abordando os sonhos, barreiras encontradas e rotina dos jovens atletas, a série tem três episódios, sendo que o primeiro estreou no sábado (2), estando disponível na plataforma WatchESPN. Veja o trailer da série clicando aqui.

Reprodução/ESPN
Intitulada "Sonhos Dourados", por enquanto a série está disponível, apenas online para assinantes dos canais. O primeiro episódio foi ao ar no sábado (2). A segunda parte ficará disponível no WatchESPN no próximo sábado (9), encerrando a série no dia 16 deste mês, também em um sábado.

A equipe da ESPN acompanhou o Sete por duas semanas e vivenciou o dia a dia dos garotos no clube durante a preparação para jogar a 50ª edição da Copinha, mostrando suas diferentes origens e culturas, além da dedicação em treinos sob forte sol ou até mesmo temporais.

"Foram muitos perrengues nessa aventura. Desde a falta de chuteiras, o preconceito social e racial até mesmo uma exaustiva viagem de 14 horas de duração em um micro-ônibus de Dourados até Osasco, sede do time na Copinha", destaca a ESPN em texto de divulgação da série, prometendo que haverá uma surpresa no final dos três episódios.

Jogador-roupeiro e jogador-barbeiro

Entre as histórias contadas, está a do atleta Rayan Araújo, natural de Coelho Neto, no Maranhão, e que nas horas vagas ajudou como roupeiro. Outra história é a de Rian Taylor, que aprendeu a cortar cabelo em vídeos no YouTube e passou a ser o barbeiro dos colegas de elenco.

Além desses, Kim Oliver também teve sua história contada, já que o menino joga no Sete desde os 13 anos e é natural de Dourados. Descendente de indígenas guarani e terena, ele mora na reserva indígena da cidade, com cerca de 15 mil habitantes e uma das maiores do país. Outras histórias também foram contadas na série. O primeiro episódio tem 18 minutos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.