Que venha a semi! Comercial bate o Carijó e pega o Azulão; Sete e Águia fazem o outro duelo

Definidos os duelos das semifinais do Estadual 2019. Após o Aquidauanense, oitavo colocado, eliminar o líder Operário no sábado (30) nas quartas de final, neste domingo (31) foi a vez de Comercial, Sete de Dourados e Águia Negra - respectivamente 4º, 3º e 2º colocados - garantirem continuidade na briga pela conquista do campeonato.

Foto: MS Esporte Clube/Nyelder Rodrigues
O Comercial recebeu no Morenão o Corumbaense precisando vencer, já que foi derrotado de virada no estádio Arthur Marinho, no duelo de ida, por 1 a 0. O Carijó apresentou mais volume de jogo, porém pecou nas finalizações e não levou tanto perigo ao adversário.

Mantendo a sina de perder fora de casa, o alvinegro foi surpreendido no começo da etapa inicial, com apenas um minuto de bola rolando. O lateral direito Juninho Pavi avançou pelo meio e, de canhota, acertou um chute rasteiro da meia-lua. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

A equipe de Corumbá ainda tentou reverter, pressionando no fim da partida, mas esbarrou em más finalizações. O colorado garantiu vaga na semifinal contra o Azulão e o jogo de ida será já na quarta-feira (3), às 15h, no estádio Noroeste - à tarde por não possuir iluminação artificial. Os campo-grandenses têm a vantagem do empate e poderão decidir em casa, no próximo fim de semana.

Já em Itaporã, o Sete de Dourados recebeu o Costa Rica após ter vencido o duelo de ida por 2 a 0. O time mandante ainda saiu atrás no placar, após a Cobra do Norte abrir o marcador com Matheus Lucena, aos 42 minutos do primeiro tempo.

Porém, o Sete conseguiu o empate aos 42 da etapa final com gol do meia Sena e, assim, vai pegar o Águia Negra na semifinal. O time de Rio Brilhante conseguiu reverter a derrota na ida por 1 a 0 para a Serc com um placar de 2 a 0, gols marcados por Guilherme e Kareca.

O primeiro confronto entre Sete e Águia acontece também na quarta-feira, às 15h, em Itaporã - duelo à tarde também por que o estádio não possui iluminação artificial. Já a ida, ainda a ser marcada, será disputada no próximo fim de semana, no estádio Ninho da Águia. Reunião entre os quatro classificados, nesta segunda-feira (1), às 14h, deve definir esses detalhes.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades