Ads Top

Seis jogos pode definir rebaixados e mais três classificados às quartas de final

Seis jogos movimentam neste final de semana a 10ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. A rodada poderá confirmar a classificação de mais três times para as quartas de final, ou outros três rebaixados para a Série B de 2020.

Reprodução
Em caso de empate do Operário sobre o Costa Rica e vitória do Comercial sobre o Corumbaense, os rivais estarão classificados. Já se o Aquidauanense vencer o União e a Serc perder do Águia Negra, o Azulão também avança ao mata-mata pela tabela regular.

Já no Z-4, caso o Operário de Dourados, Novo e União não vençam, respectivamente, Urso, Sete e Aquidauanense, associado a uma vitória da Serc sobre o Águia Negra, os três estarão rebaixados. Tigre e Novo não alcançariam a Serc em pontos, enquanto o União pois não chegaria ao mesmo número de vitórias do time de Chapadão do Sul.

Urso e Aquidauanense, porém, tem decisões na próxima semana. O Urso faz o jogo atrasado contra o Operário, dia 13, em Mundo Novo. Já um dia depois, o Azulão será julgado por ter escalado Alex Farias, que não estava no BID da CBF, no jogo contra o Operário de Dourados,.

Veja abaixo o horário e local de todos os jogos dessa 10ª rodada do Estadual 2019:

Sábado (9) - todos os jogos as 15h

Operário x Costa Rica - Estádio Morenão (Campo Grande)

Aquidauanense x União - Estádio Noroeste (Aquidauana)

Domingo (10) - todos os jogos as 15h

Comercial x Corumbaense - Estádio Morenão  (Campo Grande)

Sete de Dourados x Novo - Estádio Chavinha (Itaporã)

Serc x Águia Negra - Estádio Serc (Chapadão do Sul)

Urso x Operário de Dourados - Toca do Urso (Mundo Novo)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.