Sete não segura garotos do Coritiba e é goleado por 5 a 1 na Copa do Brasil Sub-20

Mais uma vez, não deu para o representante sul-mato-grossense em uma competição nacional de futebol. O Sete de Dourados, que duelou contra o Coritiba fora de casa pela Copa do Brasil Sub-20, em jogo único, perdeu por 5 a 1 e está eliminado da competição. O time douradense precisou usar o treinador e 16 atletas do Operário para conseguir disputar o torneio.

Divulgação
Logo no primeiro minuto de bola rolando, Pablo Thomaz abriu o placar para os coxas brancas. O Sete, por outro lado, pouco exigiu da zaga alviverde. É bem verdade que o Coxa perdeu algumas chances, no início da partida, mas insistia nas tentativas.

Iago Bento, por exemplo, invadiu a área adversária, mas não conseguiu o cruzamento. Igor Jesus chegou a balançar as redes, aos 10 minutos, mas o juiz assinalou o impedimento. Luiz Henrique também arriscou, mas a bola passou pelo lado.

Pablo Thomaz quase fez mais um, aos 27 minutos, só que a bola passou bem rente à trave. Iago Bento tentou de cabeça, mas o goleiro defendeu. Depois, aos 32 minutos, ele conseguiu, quando ficou cara a cara com o mesmo goleiro e marcou o segundo do Coritiba na partida.

No início do segundo tempo, a zaga do Coxa deu bobeira, e os sul-mato-grossenses conseguiram diminuir a vantagem com um gol do camisa 6, o jovem Rian. Contudo, o tento não foi nada que mudasse o destino do jogo. Ao decorrer do tempo, era nítido que a classificação seria do Coritiba, que era o time que mais chegava para o ataque.

Foi aos 10 minutos que a estrela de Luiz Henrique brilhou e ele marcou o terceiro para o Verdão, sem chances para o goleiro do Sete. Quem fez o quarto foi o zagueiro Mateus Mora, aos 18 minutos, e quem fechou a goleada no Couto Pereira foi o Biro, que havia entrado no lugar de Marcos Ulisses.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades