Vôlei de praia: de virada, Saymon e Guto são eliminados nas 4ªs da etapa de Natal

A dupla do campo-grandense Saymon com o carioca Guto foi eliminada nas quartas de final da etapa de Natal (RN) do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Os algozes foram Ramon Gomes e Fernandão (RJ/ES), que venceram a partida neste sábado (23) por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 21/11, 17/21 e 13/15.

Divulgação
Com o revés, o time do atleta de Mato Grosso do Sul ganha mais 240 pontos no ranking geral e fica para trás na briga pelo título da temporada 2018/2019.

Saymon e Guto chegaram na penúltima fase do Circuito empatados com Ricardo e Álvaro Filho (BA/PB) na primeira posição do ranking, com 1.280 pontos, mas os adversários avançaram às semifinais e vão somar pelo menos mais 280 pontos.

A briga por medalhas de bronze e de ouro no naipe masculino será neste domingo. A fase na capital potiguar é a penúltima do calendário 2018/2019 do Circuito Brasileiro Open, que termina em João Pessoa (PB), entre 9 e 14 de abril.

A competição em Natal distribui R$ 45 mil às duplas campeãs dos dois naipes, e todos os times na fase de grupos são premiados. Ao todo, são distribuídos quase R$ 500 mil por etapa.

FONTE: Correio do Estado/Jones Mário

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades