Vôlei de Praia: MS terá seis duplas em etapa inaugural do Brasileiro Sub-21

A Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul (FVMS) confirmou a participação de seis duplas, sendo quatro no masculino e duas feminino, na 1ª etapa do Circuito Brasileiro Sub 21 de Vôlei de Praia. A competição acontecerá em Natal (RN), no período de 14 a 17 deste mês.

O destaque da legião sul-mato-grossense é a dupla Victoria e Aninha, atuais campeãs do circuito. Nascida em Ivinhema. Victoria traz a experiência de já disputar o Circuito Open, o principal do vôlei de praia nacional, ao lado de Tainá (SE), além de jogar etapas do Sul-Americano e do Mundial.

Aninha, de Três Lagoas, chega para o Nacional Sub-21 também com marcas importantes já no currículo. Entre elas, representou o país nos Jogos Olímpicos da Juventude 2018, em Buenos Aires, em que atuou ao lado de Thamela (ES).

Completam a lista das equipes do Estado para a competição no Rio Grande do Norte: Guilherme / Adriano (Campo Grande), já classificadas para a fase principal da competição.  Stephanie / Renata (Campo Grande), Bruno Rezende (Camapuã) / Clistoph (Ivinhema), Anthony (Bela Vista) / Kadu (Campo Grande) e Luiz / Fabrício (Campo Grande) disputarão o qualifying em busca de vagas para a fase principal.

Por soporesportes.com.br

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades