CBF confirma duelo entre Moreninhas e Atlético Mineiro no Jacques da Luz neste sábado

O Estádio das Moreninhas, no Parque Jacques da Luz, será o palco do duelo entre Moreninhas e Atlético Mineiro, marcado para o próximo sábado (20), a partir das 15h (horário de MS). Esse será o terceiro jogo da equipe na competição.

A confirmação do estádio foi realizado nesta quinta-feira (18) pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Nas primeiras duas rodadas, a Moreninhas foi goleada. Primeiro, uma derrota por 8 a 0 para o Palmeiras. Depois, 7 a 0 para o Grêmio.

O confronto de sábado será o primeiro em casa em 2019 das garotas que representam o Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Feminino - Série A-2. Neste primeira fase, são seis times por grupo, jogando em turno único - ou seja, cinco jogos.

Foto: Divulgação/FFMS/Arquivo
Depois de encarar o Galo mineiro, a Moreninhas pega quinta-feira (25) o time da Portuguesa, no estádio Canindé, em São Paulo (SP). As meninas do Leão estão lanterna do Grupo 4, que conta ainda com Toledo (PR), time que encerra em Campo Grande a primeira fase, em data ainda a definir.

A vice lanterna é das paranaenses, que estão com um ponto, assim como o Atlético, quarto colocado. A Lusa é a terceira, com três pontos, enquanto Palmeiras e Grêmio disputam a ponta, com seis. As gaúchas estão à frente pelo critério de desempate.

Com seis 36 times divididos em seis grupos de seis equipes, a segundona do Feminino classifica para o mata-mata os dois clubes melhores posicionados na tabela, além dos quatro melhores terceiros colocados, começando a partir de então as oitavas de final. Quem chegar à semifinal, está garantido na Série A-1 da competição em 2020.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades