Com 14 modalidades, Jogos Abertos estão com inscrições abertas em Campo Grande

A Funesp (Fundação Municipal de Esportes) iniciou nesta segunda-feira (15) as inscrições da 41º edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. Os atletas poderão se inscrever em 14 modalidades coletivas e individuais e, para 2019, a prefeitura manteve a gratuidade nas inscrições e incluiu a doação de 1 kg de alimento não perecível por atleta.

Foto: Divulgação
Os interessados podem se inscrever no Atletismo, Basquete 3×3, Ciclismo, Judô, Beach Tennis, Natação, Badminton, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Xadrez, Futsal, Basquetebol, Handebol, Voleibol. Os formulários das inscrições devem ser entregues até o dia 30 de abril, na sede da Fundação, em duas vias digitadas e assinadas pelo responsável da equipe.

Além da gratuidade nas inscrições, este ano, o evento promoverá a solidariedade, conforme destacou o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra. “As inscrições serão gratuitas, para atender cada vez mais atletas e contamos com a colaboração e solidariedade dos participantes na doação de 1kg de alimento. Isso vai facilitar a participação de todo o conjunto da população nesta tradicional competição”, avaliou Terra.

O evento reunirá atletas adolescentes e adultos, com idades a partir de 14 anos, com o objetivo de promover o congraçamento entre entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações, clubes da Capital e de Mato Grosso do Sul, fomentando o desporto, incentivando o surgimento de novos talentos esportivos e elevando assim o nível técnico das equipes participantes.

Serviço

As inscrições podem ser feitas na sede da Funesp, que fica na rua Paulo Coelho Machado (antiga Furnas), 663, bairro Santa Fé. O telefone de contato é o 3314-3971, ramal 3223. O regulamento completo pode ser consultado clicando aqui.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades