Ads Top

Com atleta do MS, Brasil conquista o quarto lugar no Sul-americano de tênis de mesa

A sul-mato-grossense Lívia Lima encarou de forma positiva a sua participação com a seleção brasileira no Sul-Americano adulto de tênis de mesa, encerrado no fim de semana, em Buenos Aires, na Argentina. As informações são do Só Por Esportes.

Foto: Divulgação/FATM
O Brasil mandou uma equipe jovem para a disputa, formada por mesa-tenistas que em sua maioria são destaques nas categorias Infantil e Juvenil, caso da campo-grandense. No geral feminino, terminou em quarto lugar de um total de oito times participantes. Chile, Argentina e Equador preencheram as três primeiras posições.

“Fiquei muito feliz com meu desempenho nesse torneio, principalmente no individual, onde ganhei nas eliminatórias da Candela Molero (ARG), e nas quartas enfrentei a campeã do torneio, e perdi 4×0, mas consegui fazer um bom jogo com ela!”, postou a atleta do Sogipa-RS, por meio do Facebook. A algoz da brasileira foi a chilena Paulina Vega.

“Obrigada a todos pela torcida! E com certeza aprendi muito com cada jogo que fiz!”, acrescentou. Giulia Takahashi e Laura Watanabe ficaram a medalha de prata do torneio de duplas feminino, na tarde de domingo (7), ao serem derrotadas por Valentina Rios e Daniela Ortega, também do Chile. Antes, Lívia recebeu boa notícia.

A Federação Internacional de Tênis de Mesa divulgou a lista de abril e a sul-mato-grossense figura entre as 50 melhores do mundo no ranking sub-18. Agora top-47, mostra uma evolução de quase 40 posições em relação à classificação anterior em que a brasileira figurava na posição 86.


FONTE: www.soporesportes.com.br/Luciano Shakihama

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.