Contra o San José, Flamengo quer voltar a vencer na Libertadores nesta quinta-feira

Para retomar o caminho das vitórias na Copa Libertadores, o Flamengo recebe os bolivianos do San José pela quarta rodada do Grupo D. Na noite desta quinta-feira (11), as equipes entram em campo a partir das 20h (horário de MS), no Maracanã. Depois de sofrer, em casa, a primeira derrota na competição, o rubro-negro busca a redenção diante do seu torcedor.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
"É uma partida fundamental para conseguir a classificação. Conseguimos uma vitória importante na Bolívia, depois conseguimos somar mais três pontos contra a LDU. Infelizmente não conseguimos contra o Peñarol. É um jogo de extrema importância, com certeza a vitória é o pensamento de todos", analisa o goleiro Diego Alves.

Na estreia da Libertadores, os cariocas venceram os bolivianos fora de casa por 1 a 0. Ainda sem vencer no torneio, o San José é o lanterna do grupo, com apenas um ponto somado. Apesar de saber do favoritismo rubro-negro, o arqueiro reconhece que não vai ter vida fácil no duelo desta noite. Com seis pontos, o Flamengo ocupa a segunda posição e está a três do líder Peñarol.

"Temos um adversário preparado, teve troca de técnico, e jogo de Libertadores nunca é fácil. Não podemos nos deixar levar pela emoção e vontade da parte externa, temos que ser cautelosos nesse sentido. Saber da nossa responsabilidade. Somos nós que temos que buscar o resultado com muita cautela, muito respeito", encerra.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades