Ads Top

Cruzeiro mira melhor campanha da Libertadores diante do Deportivo Lara

Ainda invicto em 2019, campeão mineiro e já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Cruzeiro mira agora a melhor campanha do torneio continental. Para manter o 100% na competição, a Raposa viajou até a Venezuela onde enfrenta o Deportivo Lara, pela quinta rodada do Grupo B. No Estádio Metropolitano de Lara, os times medem força a partir das 16h (horário de MS) desta terça-feira (23).

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Na briga pelo primeiro lugar geral, a equipe celeste tem outros dois concorrentes: Cerro Porteño e Libertad, líderes dos grupos E e H, respectivamente. De olho no topo, o Cruzeiro terá o reforço do seu camisa 10. Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, Thiago Neves deve ser um dos titulares no meio de campo cruzeirense.

— Me preparei nas últimas duas semanas, não sei se para 90 minutos. Mas, o tempo que eu ficar em campo, estou preparado. Agora na Libertadores voltando em um jogo fora de casa, importante para mim, importante para a tabela do Cruzeiro, para seguirmos atrás dessa melhor campanha. Vamos fazer nosso melhor para conseguirmos continuar nessa pegada — comentou o jogador.

Apesar de vencer o confronto da segunda rodada por 2 a 0, o Cruzeiro não teve vida fácil diante do Deportivo Lara. A equipe venezuelana ocupa a segunda posição do grupo, com cinco pontos conquistados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.