Ads Top

Dourados terá Corrida do Trabalhador no dia 1º de maio; inscrições já estão abertas

A Funed (Fundação de Esporte de Dourados) abriu nesta segunda-feira (15) as inscrições para a tradicional Corrida do Trabalhador, com percurso de cinco quilômetros, nas categorias masculino e feminino.

Foto: Divulgação
As inscrições, limitadas a 300 pessoas, podem ser feitas entre as 07h30 e 13h30, no Departamento de Esportes da Funed, no estádio Douradão.

No ato da inscrição, que é gratuita, os corredores receberão seus respectivos números para a prova, que começará às 8 horas do dia 1º de maio, com largada e chegada à Praça Antônio João.

Premiações

De acordo com Jânio César Amaro, diretor de esportes da Funed, o evento em alusão às comemorações pelo Dia do Trabalhador vai premiar com troféus os cinco primeiros colocados na categoria geral, masculino e no feminino.

Haverá também troféus aos primeiros colocados nas categorias cadeirante, deficiente visual e deficiente físico andante.

O percurso da prova, com largada na praça central, seguirá pela avenida Marcelino Pires sentido ao Monumento aos Colonos e no retorno pela mesma avenida após conversão no cruzamento com a Rua 31 de Março, uma antes da Coronel Ponciano.

A Corrida do Trabalhador com apoio das secretarias municipais de Educação, Saúde e de Serviços Urbanos, além do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal, Agência de Trânsito e Guarda Mirim.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.