Em Quito, Flamengo perde para a LDU pela quinta rodada da Libertadores

Fora de casa, o Flamengo sofreu a segunda derrota na Copa Libertadores 2019. Na altitude de Quito, o Rubro-Negro foi superado pela LDU por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (24), pela quinta rodada do Grupo D. No estádio Casa Blanca, o clube carioca saiu na frente com Bruno Henrique, mas viu a equipe da casa conseguir a virada com gols de Anangonó, Chicaiza.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
"Nesse tipo de jogo, os detalhes acabam definindo. É importante ter a bola no campo do adversário. Muitas vezes tivemos no nosso campo e isso não adianta muita coisa. A altitude dificulta, mas não serve de desculpa de maneira nenhuma", diz o camisa 10, Diego, que completa.

"Deveríamos ter feito um jogo melhor. Não fizemos um bom jogo e isso é difícil de compreender. Temos que analisar. Sabíamos como encarar esse jogo e não jogamos dessa forma. Isso é complicado", analisou o meia rubro-negro.

Com nove pontos, o Flamengo segue na liderança do grupo, mas ainda precisa pontuar na competição para avançar nas oitavas de final sem depender do resultado do jogo entre LDU x San José. Na última e decisiva rodada, os cariocas vão até o Uruguai para enfrentar o Peñarol, no dia 8 de maio.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades