Ads Top

Fernando Jr aproveita falha em carro de Tozzo e vence MB Challenge em Campo Grande

Um total de 27 voltas foi o suficiente para decretar a vitória de Fernando Junior na etapa campo-grandense da Mercedes-Benz Challenge, disputada nesta manhã de domingo (14) como prévia das duas provas da Copa Truck que acontecem a partir das 12h05 (horário de MS). Fernando ficou boa parte da corrida na 2ª posição e se aproveitou de uma falha mecânica do carro de Felipe Tozzo.

Fernando Junior comemora vitória (Foto: Marcelo Victor)
Fernando, que defende a equipe CenterBus Sambaiba Racing Team, ficou à frente Raijan Mascarello, Roger Sandoval, Cesar Fonseca e Fernando Amorim. Já Tozzo, que venceu a primeira etapa em Goiânia, conseguiu apenas um nono lugar.

Cello Nunes, Girolla, Junior Victorette e Adriano Rabello abandonaram o prova, respectivamente, na primeira, sétima, oitava e 19ª voltas. O piloto que fez a volta mais rápida foi Roger Sandoval, com um tempo de 1m36s701. O vencedor, Junior, chegou a 1m37s349 na sua volta mais rápida.

Além de vencer na categoria principal, a CLA, Fernando Junior também ficou com o título da CLA Master, seguido por Sandoval e Fonseca. Já na C250, o campeão foi Claudio Simão, que conseguiu nas últimas voltas ultrapassar o então líder Max Mohr. O terceiro foi Beto Rossi. Ambos também disputaram na categoria C250 Master, repetindo a classificação.

Confira abaixo a classificação final completa da MB Challenge em Campo Grande:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.