Fim da 1ª rodada! Goiás arranca vitória por 1 a 0 diante do Fluminense no Maracanã

Assim como o Santos, o Goiás estreou no Brasileirão 2019 com triunfo fora de casa. Com gol no fim da partida, marcado pelo zagueiro Rafael Vaz, de falta, o Esmeraldino arrancou a vitória por 1 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Foto: Lucas Diogo/Divulgação
Com o apoio do torcedor, o Fluminense tentou ditar o ritmo da partida desde o início. Na primeira chegada com perigo, o Tricolor assustou aos seis minutos com Matheus Ferraz de cabeça.

Apostando nos contra-ataques, o Goiás também assustou, aos 19 minutos, mas Rodolfo saiu com coragem nos pés do atacante Michael e salvou o Flu.

Antes do mau tempo causar a queda de luz no estádio, o time carioca teve um pênalti a favor. Após a paralisação, Luciano cobrou, mas parou na boa defesa de Tadeu.

No segundo tempo, o Goiás adiantou a marcação e equilibrou as ações. Aos sete minutos, o Esmeraldino ficou muito perto de marcar com Jefferson, mas a bola passou tirando tinta da trave.

O Fluminense respondeu e chegou a balançar as redes aos 16 minutos com Everaldo, mas o juiz assinalou impedimento de Luciano. Vindo do banco, Rafael Vaz definiu a vitória goiana aos 43 minutos. De falta, o zagueiro marcou o único gol da partida, 1 a 0.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades