Fora de casa, Moreninhas é goleado por 7 a 0 pelo Grêmio no Brasileiro Feminino A-2

O time da Moreninhas mais uma vez foi goleado no Brasileiro Feminino - Série A-2 . Após perder fora de casa na estreia por 8 a 0 para o Palmeiras, agora as garotas campo-grandenses foram derrotadas pelo time do Grêmio, por 7 a 0, em duelo disputado no sábado (13) em Gravataí (RS).

Foto: Jéssica Maldonado/Grêmio FBPA
A goleada teve Karina como o grande nome, já que ela marcou três vezes. Priscila, Katrine, Vitoria e Rafaela marcaram os outros quatro gols do tricolor gaúcho. Pelo critério de saldo de gols, o Imortal agora ocupa a liderança do Grupo 4 da segunda divisão feminina.

Na próxima rodada, o Grêmio viaja a Vinhedo (SP) para duelo direto pela liderança contra o Palmeiras, às 14h (horário de MS) de sábado (20). De olho na primeira vitória no Feminino A-2, o Moreninhas recebe o Atlético-MG, às 15h (MS) do mesmo dia, provavelmente no Jacques da Luz.

Ao todo, a rodada da A-2 contou com oito jogos e teve outras goleadas. O Cruzeiro fez 7 a 0 no Cresspom (DF), enquanto o 3B Sport (AM) goleou pelo mesmo placar o Operário de Várzea Grande (MT). Já o América Mineiro fez 8 a 0 no Vila Nova (ES).

No clássico do fim de semana, o Fluminense venceu o Vasco por 1 a 0. Por fim, o Tiradentes (PI) empatou com o Esmac (PA) em 1 a 1, e em outro confronto carioca, o Duque de Caxias ficou no empate sem gols com as meninas do Botafogo.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades