Ads Top

Futebol na quarta: GreNal decisivo e duelos da Copa do Brasil agitam o dia dos torcedores

Quatro jogos estão entre os principais desta quarta-feira (17) no futebol brasileiro, três deles pela Copa do Brasil e um válido pela segunda final do Campeonato Gaúcho, em confronto entre Grêmio e Internacional - que no fim de semana ficaram no empate em 0 a 0.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
O empate no primeiro confronto, no Beira Rio, levou a decisão para a Arena Grêmio. O jogo começa às 20h30 (horário de MS) e será o GreNal de número 420 na história do duelo de maior rivalidade do sul do país, e um dos principais do mundo.

Já pela Copa do Brasil, acontecem os duelos de ida da quarta fase, envolvendo alguns times que estão em meio às finais dos estaduais. É o caso de Chapecoense, Corinthians e Vasco da Gama. Às 20h30 (MS), Chape e Timão duelam na Arena Condá, em Chapecó.

Mais cedo, o Vasco da Gama terá pela frente o Santos, a partir das 18h15 (MS), no caldeirão da Vila Belmiro. Por fim, o Fluminense faz confronto contra o Santa Cruz, às 20h30 (MS), no estádio Maracanã. O jogo marca o retorno do centro-avante Pedro aos campos, após afastamento por lesão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.