Internacional pega o Alianza Lima em busca da classificação em primeiro lugar

Já garantido nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Inter busca agora a classificação em primeiro lugar no Grupo A! Na noite desta quarta-feira (24), o Colorado vai até o Peru enfrentar o Alianza Lima, às 20h30 (horário de MS), no estádio Nacional. Para avançar na liderança com uma rodada de antecedência, a equipe brasileira precisa derrotar os peruanos e torcer para o River Plate não vencer o Palestino.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Além do objetivo comum, o duelo será especial para um jogador do Inter: Paolo Guerrero. O atacante voltou a sua cidade natal, Lima, e enfrentará justamente o Alianza, seu clube de coração. Ele comentou, em entrevista coletiva, sobre o momento único da carreira.

"Significa muito estar aqui com um time brasileiro enfrentando meu time mais querido. Comecei no Alianza, joguei toda a infância aqui. É um momento especial, lindo. Não acredito ainda na minha cabeça ter esta oportunidade. Defendo as cores do Inter, mas não deixo de pensar. Será especial, mas difícil", disse o jogador.

Com dez pontos e já garantido nas oitavas de final da Libertadores, o Inter é o líder isolado do Grupo A. O River Plate, único que pode ameaçar a liderança colorada, está na vice-liderança, com seis pontos.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades