Ads Top

Jovem Pan tira repórter que discutiu com Fabio Carille da primeira final do Paulistão

A Rádio Jovem Pan vetou o repórter André Ranieri da final do Campeonato Paulista por conta da discussão do jornalista com o técnico Fábio Carille em entrevista coletiva na última segunda-feira, no Pacaembu. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Samir Carvalho.

VEJA MAISAzedou o clima? Repórter e Carille discutem sobre caso de 'setorista espião' no Corinthians

Repórter André Ranieri (Foto: Reprodução)
Desta forma, o repórter que cobre todos os jogos do Corinthians não estará presente no jogo de ida da decisão contra o São Paulo, no estádio do Morumbi. Não está descartado também que Ranieri fique de fora da "finalíssima", no segundo jogo, em Itaquera, no próximo dia 21.

"Houve um estresse entre o nosso repórter e o treinador do Corinthians. E quando fizemos a escala do final de semana, decidimos preservá-lo nesse momento. Ele está atuando nos nossos programas normalmente e escalado para trabalhar no domingo. Aliás, vamos fazer uma grande cobertura do jogo, desde as primeiras horas da manhã", afirmou o coordenador do departamento de esportes, Wanderlei Nogueira.

O técnico Fábio Carille entrou em contato com Wanderley Nogueira, coordenador do departamento de esportes da rádio Jovem Pan, para pedir que o repórter André Ranieri não seja vetado. Apesar do pedido, a rádio decidiu manter Ranieri fora do jogo.


FONTE: Esporte e Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.