Ads Top

No Maracanã, Bruno Henrique brilha e Flamengo vence o Cruzeiro de virada

Deu Flamengo no Maracanã! Na noite deste sábado (27), o Rubro-Negro recebeu o Cruzeiro pela primeira rodada do Brasileirão 2019. Em casa, os cariocas levaram a melhor e conquistaram um vitória de virada por 3 a 1. Bruno Henrique, duas vezes, e Gabriel fizeram para o Fla, enquanto Pedro Rocha anotou para a Raposa.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
As defesas de Flamengo e Cruzeiro tomaram conta do jogo. Sem encontrar os espaços no ataque, as equipes criaram pouco. No entanto, quando as chances apareceram os atacantes não perdoaram.

Aos 39, Fred deu passe em profundidade para Pedro Rocha, que tocou na saída do goleiro César abrindo o placar para a Raposa. A vantagem celeste durou pouco e o empate rubro-negro veio logo no minuto seguinte. Everton Ribeiro cruzou e Bruno Henrique desviou para o fundo das redes: 1 a 1.

Na volta do intervalo, a partida ganhou em movimentação. Na marca dos dez minutos quase veio a virada carioca, Gabriel aproveitou uma falha da defesa e mandou uma bomba rente à meta cruzeirense. Aos 21, Bruno Henrique apareceu de novo para o Fla.

O camisa 27 aproveitou uma sobra na área e mandou no canto do goleiro para colocar o time da casa no comando do placar: 2 a 1. Já aos 40 minutos, o Rubro-Negro passou a ter um jogador a mais em campo após expulsão de Murilo.

Em vantagem numérica, o Flamengo chegou ao terceiro. Bruno Henrique finalizou, Fábio defendeu e, no rebote, Gabriel mandou para o gol dando números finais ao duelo. A Série A do Brasileirão continua neste domingo, com mais seis partidas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.