No retorno de Pedro aos campos, Fluminense faz 2 a 0 e vence o Santa Cruz no duelo de ida

O Fluminense saiu na frente do Santa Cruz na luta por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2019. Pelo jogo de ida da quarta fase do torneio mais democrático do Brasil, o time carioca levou a melhor no duelo de tricolores, nesta quarta-feira (17), e venceu os pernambucanos por 2 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense
O confronto de volta está marcado para o dia 25 de abril, em Recife. Sem dar espaços ao Santa Cruz, o Fluminense dominou as ações do primeiro tempo. Pressionando desde o início, o Tricolor carioca sufocou o o pernambucano e não demorou muito para abrir o placar.

Aos 18 minutos, Gilberto recebeu de Yony Gonzalez dentro da área e, ao finalizar, contou com o desvio em Charles para superar o goleiro e fazer 1 a 0. Sem diminuir o ritmo, os donos da casa ampliaram aos 29 minutos com Luciano e foram para o intervalo com a vitória parcial de 2 a 0.

Na etapa final, o Fluminense continuou com mais posse de bola. Em desvantagem, o Santa Cruz adotou uma postura mais ofensiva em busca do gol, mas pouco assustou. Já o Tricolor carioca administrou o resultado e garantiu o triunfo por 2 a 0. A Copa do Brasil 2019 segue nesta quinta-feira (18) com Bahia x Londrina.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades