Palmeiras goleia o Melgar fora de casa e garante vaga nas oitavas de final da Libertadores

O Palmeiras é mais um brasileiro a se classificar para as oitavas de final da Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (25), o Verdão teve noite mais que inspirada e derrotou o Melgar por 4 a 0, garantindo vaga na próxima fase. Gustavo Scarpa Marcou duas vezes, enquanto Gustavo Gómez e Moisés completaram a goleada em Arequipa, no Peru.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Felipão disse que o Verdão foi inteligente e soube e aproveitar bem os erros do adversário.

"Sabíamos da dificuldade dos 2.300 metros de altitude, e a única oportunidade de o Melgar ir à Sul-Americana era nos vencendo. Tínhamos de ter boa condição de marcação e, quando fizemos o primeiro gol, obrigamos o Melgar a cometer alguns erros e nós aproveitamos", disse o treinador, antes de completar.

"Foi uma partida boa do Palmeiras, nada de maravilhosa. Ganhamos o jogo jogando bem, soubemos aproveitar. Dentro do que imaginávamos, foi até melhor".

O triunfo deixou o Palmeiras com 12 pontos, na liderança do Grupo F. Na última rodada da fase do grupos, o time do técnico Felipão encara o San Lorenzo, na quarta-feira (8), em São Paulo.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades