Taça Tiradentes define os primeiros campeões da temporada 2019 no vôlei sul-mato-grossense

A Taça Tiradentes definiu seus campeões no ginásio do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte) “Osmar Alves Côco”, em Campo Grande. A competição abriu a temporada do vôlei estadual de quadra.

Foto: Divulgação / FVMS
Os confrontos por medalhas nos dois gêneros foram realizados na manhã de domingo (21), feriado do Dia de Tiradentes, que empresta nome ao torneio.

Na final feminina, a AABB derrotou o Círculo Militar por 2 sets a 0, com parciais de 25/19 e 25/13. A equipe campeã foi formada pelas seguintes atletas: Tatiana, Daniele, Adriele, Sônia, Maria, Adriana, Sueli, Kênia, Mikaela, Carla e Andreia.

A UCDB venceu a Escolinha do Leomar na disputa pelo terceiro lugar, também por 2 a 0 (25/18 e 25/19), e ficou com a medalha de bronze entre as mulheres.

No naipe masculino, o Mécari Vôlei assegurou o título ao bater o Campo Grande Vôlei por 2 a 1, com parciais de 14/25, 25/23 e 15/10. Os medalhistas de ouro foram Delon, Bruno, Josias, Gustavo, David, Alexandre, Marco, Jonas, Luiz e Caio. Na decisão do bronze, a Unigran Capital venceu o time da @ Zero por 2 a 0 (25/21 e 27/25).

De acordo com a Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), a competição atraiu 17 equipes na categoria adulta, com dez pelo naipe masculino e sete pelo feminino. Foram realizadas 30 partidas em quatro dias.


FONTE: Correio do Estado / Jones Mario

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades