Ads Top

Talita e Taiana ficam com a prata na última etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia

João Pessoa (PB) recebeu nessa semana a última etapa do Circuito Nacional Open de Vôlei de Praia e viu as cariocas Fernanda Berti e Bárbara Seixas conquistarem não só o primeiro lugar da etapa, como de toda a temporada. A final foi contra a sul-mato-grossense Talita e a cearense Taiana, que perderam por dois sets a um, parciais de 21x19, 17x21 e 19x17.

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV
A conquista da dupla comandada pelo técnico Ricardo de Freitas foi decidida em uma partida acirrada, marcada por vento intenso e arquibancada lotada. Fernanda comemorou a conquista e também destacou a atuação das adversárias.

"Talita e Taiana são um timaço, atletas de muita qualidade e experiência. Os times se conhecem muito no brasileiro, é difícil fazer algo diferente. Tem que jogar sempre da melhor forma, errando o mínimo. Tivemos cabeça para não nos abatermos quando elas estavam à frente e foi uma partida de muitas mudanças de vantagem no placar, frisa Fernanda.

O Circuito Brasileiro 2018/19 teve sete etapas, começando em setembro de 2018 e seguindo até abril deste ano. A terceira etapa aconteceu em Campo Grande, no mês de novembro do ano passado, e terminou com ouro para Pedro Solberg/Bruno Schmidt (RJ/DF) e Ágatha/Duda (PR/SE).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.