Temporada 2019 do 'Vôlei MS' começa hoje com quatro partidas pela Taça Tiradentes

Entre esta quinta-feira (18) e domingo (21), o ginásio do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte) “Osmar Alves Côco” recebe a Taça Tiradentes, em Campo Grande. O torneio abre a temporada do vôlei estadual de quadra.

Foto: Divulgação
De acordo com a Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), a competição reúne 17 equipes na categoria adulta, com dez pelo naipe masculino e sete pelo feminino. A tabela prevê a realização de 30 partidas em quatro dias. Todos os jogos serão disputados em melhor de dois sets.

As definições de medalhas nos dois gêneros serão a partir das 8h de domingo, feriado do Dia de Tiradentes, que empresta nome ao torneio. As equipes inscritas no feminino são AABB, ADVS – Sidrolândia, Círculo Militar, Escolinha CMCG, Escolinha Leomar, UCDB e Unigran Capital.

No masculino, os times que disputam o título são ADVS – Sidrolândia, Campo Grande Vôlei, CDV – Kazan, Clarinda Mendes, Círculo Militar, Dolor de Andrade, Mécari Vôlei, UFMS, Unigran Capital e @ Zero.

O ginásio do Cemte fica no encontro das Ruas Tropeiro e Estefânia, sem número, no Bairro Carandá Bosque. Confira os jogos de quinta-feira, primeiro dia de competição, com início marcado para 19h:

Feminino - Escolinha Leomar x Unigran Capital
Feminino - Círculo Militar x Escolinha CMCG
Masculino - Dolor de Andrade x @ Zero
Masculino - Clarinda Mendes x Unigran Capital


FONTE: Correio do Estado/Jones Mario

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades