Vazamento expõe torcida da Globo por Leclerc da F-1; Salvio Spinola sai dos canais ESPN

Em vídeo disponível no Globoplay até a manhã desta terça (16) mas já retirado, o narrador Galvão Bueno revelava por que a emissora está torcendo para o piloto Charles Leclerc, da Ferrari, nos GPs de Fórmula 1: a audiência cresce quando o mesmo vai bem nas corridas.  As informações são do Notícias da TV, por Vinicius Andrade.

No áudio vazado indevidamente, Galvão reclamava do ibope obtido com o GP do Bahrein, disputado no último dia 31. No vídeo, ele chamava os comerciais após a definição do resultado da prova. Mas, por uma falha na edição do conteúdo, o que o narrador falou durante o intervalo continuava sendo ouvido por quem assistia no streaming. Na tela, apareciam imagens em looping da corrida, quando o repórter Guilherme Pereira, que estava no Bahrein, fez um comentário.

MS Esporte Clube
"Que baita corrida hein, gente", disse ele. Galvão rebateu: "É, mas [estava] todo mundo torcendo pro [Charles] LeClerc. A audiência tava subindo, o menino parou e a audiência diminuiu. Nossa aposta é em cima desse moleque", confessou o narrador.

No vídeo ainda Galvão conversava com alguém em seu ponto eletrônico, mas a outra voz não ficava audível. "É, mas não é nada disso. Pra nós, [a audiência] é boa. Mas muito abaixo do trilho. Não podemos comemorar algo que não é pra ser comemorado".

De casa nova

A Globo acertou com o ex-árbitro Salvio Spinola para atuar como comentarista de arbitragem nos canais do grupo. A informação foi antecipada pelo colunista do Esporteemidia.com, Carlos Salvador, e confirmada agora por outros órgãos como o Yahoo!.

Spinola permanece nos canais ESPN até o final dos campeonatos estaduais. Ele preenche a lacuna deixada pela saída de Leonardo Gaciba, que foi para a CBF ocupar o cargo chefe de arbitragem da entidade que controla o futebol no país.


FONTE: Esporte e Mídia

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades