'Veterano', Francisco Cezário toma posse para mais quatro anos à frente da Federação de Futebol

O presidente da FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário de Oliveira, tomou posse na tarde desta terça-feira (30) para mais quatro anos à frente da entidade. Assim, ele permanece até 2023 à frente da entidade, podendo ainda se reeleger mais uma vez e estender seu comando no futebol sul-mato-grossense até 2027.

A posse ocorreu na sede da Federação após prestação de contas com os presidentes de clubes e ligas. Entre os vice-presidentes empossados estão Jamiro Rodrigues de Oliveira, Marco Antonio Tavares, Romeu Castro, Carlos Alberto de Assis, Alfredo Zamlutti Junior e Américo Ferreira da Silva.

Estevão Petrallas e Joaquim Soares, pediram afastamento do cargo para continuarem a frente de Operário e Ubiratan respectivamente.

"Sinto que o Operário ainda precisa do meu empenho e dedicação. Agradeço ao presidente Francisco Cezário pela confiança, continuarei a disposição para contribuir com a Federação de Futebol no que estiver ao meu alcance, e o que for melhor para nosso futebol MS", explica Petrallás, que segundo Cezário, pode ainda tomar posse quando acreditar ser possível.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades