Ads Top

Volante do Águia Negra fratura a perna e está fora da finalíssima contra o Aquidauanense

O volante Teteu está fora da grande final do Estadual 2019, entre Águia Negra e Aquidauanense. O jogador do rubro-negro foi diagnosticado com uma fratura na perna após uma dura entrada do lateral-direito do Azulão, Robinho, em lance ocasional da partida.

Foto: Divulgação
Conforme relatos do repórter Thiago Lopes de Faria, da rádio Esporte MS e que viu de perto o lance, Teteu ficou com o pé preso na dividida. Robinho, que foi na bola, não teria entrado de forma violenta, tanto que a arbitragem sequer deu cartão amarelo para o lateral.

Assim, os donos da casa não poderão contar com Teteu para a finalíssima de domingo (21). O duelo acontece no estádio Ninho da Águia, casa do rubro-negro em Rio Brilhante, a partir das 15h. O Águia Negra pode perder por até um gol de diferença que fica com o caneco.

Mesmo com o relatos alegando "acidente de trabalho", torcedores e diretoria reclamaram da falta de punição à Robinho, pois enxergaram deslealdade. Teteu terá que passar por cirurgia e a previsão, por ora, é que passe cerca de três meses fora dos gramados. Além disso, há o tempo de recuperação do condicionalmente física que fará que volte, efetivamente, apenas a partir de setembro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.