Ads Top

Atletas de 11 países estão confirmados no Mundial de Mountain Bike 24h

Atletas de 11 países já estão confirmados no Campeonato Mundial de Moutain Bike 24 horas Solo. A competição está marcada para Costa Rica, município localizado a 305 km de Campo Grande, entre os dias 27 e 28 de julho.

Foto: Brasil Ride/Divulgação
Conforme o site Brasil Ride, que registra as inscrições dos participantes, estão confirmados competidores do Brasil, Argentina, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Itália, México, Paraguai, Portugal e Ucrânia.

As disputas serão nas categorias elite, sub-23, 23-29, 30-34, 35-39, 40-44, 45-49, 50-54, 55-59, +60, PNE, duplas, quarteto e sexteto.

São 24 horas de mountain bike com o objetivo de completar o maior número de voltar possíveis. A pista tem 29,3 km de extensão e altimetria acumulada de cerca de 500 metros. Até o momento são 337 inscritos, número que supera os 151 da edição do ano passado, realizada na Escócia.

“Temos trabalhado muito para organizar um dos melhores mundiais de 24 Horas realizados até hoje. O número de inscritos atingido até o momento e a quantidade de países confirmados, tendo em conta que o Brasil não é um país central como os europeus, nos dá a indicação que o evento está sendo muito bem recebido pelos atletas do mundo inteiro. Quem está se programando para ir à Costa Rica pode ter certeza de que a cidade e seus dirigentes estão abraçando o evento”, comenta Mario Roma, organizador da prova e fundador da Brasil Ride.

As inscrições para o Campeonato Mundial Mountain Bike 24h Solo seguem abertas e devem ser feitas diretamente pelo site da Sprinta (clique aqui).

FONTE: Campo Grande News / Gabriel Neris

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.