Brasileiro Série D: Operário perde e se complica; Corumbaense empata e divide liderança

Os representantes de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D entraram em campo na tarde deste domingo (12). No Jacques da Luz, em Campo Grande, o Operário teve as melhores oportunidades mas pecou na hora da conclusão e pagou caro por isso.

Foto: Reprodução
O time saiu de campo com derrota para o União de Rondonópolis (MT) por 2 a 0, em jogo do grupo A11. Adinil em chute da entrada da meia lua e Goteira de pênalti, marcaram os gols do jogo na parte final da partida. No outro jogo da rodada, Anapolina e Patrocinense ficaram no 1 a 1.

As duas equipes lideram com quatro pontos, seguidos do União que tem três enquanto o Operário não pontuou. Na próxima rodada, o Galo vai a Anápolis (GO) enfrentar o Anapolina em jogo decisivo.

 Já pelo grupo A10, o Corumbaense foi a Sinop e empatou por 1 a 1 com o time da casa. Marlos abriu o placar para o Carijó, enquanto Boré empatou para o time da casa. No outro jogo do grupo, Palmas e Iporá empataram sem gols. Sinop e Corumbaense lideram com quatro pontos, enquanto Palmas e Iporá têm apenas um. O Carijó volta a campo diante do Iporá, em Corumbá, no sábado (18).

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades