Domingo é o 'Dia D'! Corumbaense e Operário entram em campo de olho na classificação

Postar um comentário
Os representantes de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D têm duelos decisivos na tarde deste domingo (26), pela 4ª rodada da 1ª fase. Pelo grupo A10, em Iporá-GO, o Corumbaense encara o time da casa tentando devolver a derrota da semana passada por 2 a 0. No outro jogo do grupo, Sinop e Palmas empataram por 1 a 1 e quem vencer hoje, assume a ponta.

Reprodução
O Sinop lidera com cinco pontos seguido de Iporá e Corumbaense que tem quatro. O Palmas tem apenas dois pontos. O jogo será às 14h30 e terá arbitragem de Ramon Abate Abel que será auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Alex dos Santos. Osimar Moreira da Silva Junior será o 4º árbitro.

Já pelo grupo A11, o Operário entra em campo diante do Anapolina buscando a primeira vitória em casa na competição, às 15h, no Jacques da Luz. Na semana passada, o Galo venceu por 1 a 0 na casa do rival.

A vitória do Galo poderá deixá-lo na 2ª colocação do grupo já que tem o confronto direto entre Patrocinense x União no mesmo horário. O União lidera com seis pontos, seguido de Patrocinense e Anapolina, com quatro enquanto, o Operário tem apenas três.

O jogo terá arbitragem de Leonardo Ferreira Lima que será auxiliado por Daniel Cotrim de Carvalho e Weber Felipe Silva. Thiago Alencar Gonzaga será o 4º árbitro.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades