Ads Top

Operário pede que árbitros de MT, GO e MG não sejam escalados em seus jogos no Brasileiro

O presidente do Operário, Estevão Petrallás, solicitou ao presidente da FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário de Oliveira, envio de ofício à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) com pedido de "escala de arbitragem neutra" nos jogos restantes do clube no Campeonato Brasileiro Série D.

Reprodução
A solicitação de Petrallás é para que a CBF não escale árbitros dos estados com clubes envolvidos na disputa do Grupo A11, onde está o Operário, ao lado de União (Mato Grosso), Anapolina (Goiás) e Patrocinense (Minas Gerais).

A reclamação do presidente alvinegro se deu por causa da escalação do trio mineiro que comandou o jogo diante do União, na derrota por 2 a 0, no Estádio das Moreninhas, no parque Jacques da Luz, pela segunda rodada.

O Galo é quarto colocado do grupo, com três pontos, mesma pontuação do União - mas está atrás pelo saldo de gols - e um a menos que Patrocinense e Anapolina. União e Patrocinense fecham a terceira rodada nesta segunda-feira (20), em Rondonópolis (MT).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.