Ads Top

Ainda se recuperando de lesão, Keirrison é dispensado do CSA uma semana após apresentação

A retomada da carreira do atacante Keirrison, de 30 anos, não está fácil de se concretizar e, mais uma vez, uma contusão afastou a possibilidade do sul-mato-grossense jogar em uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. Anunciado pelo CSA no dia 14 de junho, Keirrison mal se apresentou e já foi dispensado, após exames médicos no CT do Mutange.

Divulgação/Arquivo
De acordo com nota do clube alagoano neste sábado (22), o tempo estimado para o jogador participar dos treinos e, depois, ser liberado para jogo ainda é muito longo, inviabilizando a contratação. O atleta passou por recente cirurgia no joelho. As lesões atrapalharam a carreira do atleta.

Filho do atacante ex-Operário, Adir Carneiro, Keirrison agora tem 30 anos, e também é centro-avante. O jogador despontou no futebol brasileiro nos anos de 2007 e 2008, quando se tornou artilheiro do Coritiba e depois reforçou o Palmeiras, na temporada seguinte.

Com o ápice na carreira, Keirrison foi negociado para o Barcelona, mas não atuou pelo clube catalão. Em sua carreira, acumulou lesões e também um drama familiar, com o falecimento de seu filho. Agora, ele retorna de cirurgia no joelho.

O atacante defendeu ainda as cores do Benfica e Fiorentina antes de retornar ao Brasil e jogar por Santos, Cruzeiro, Coritiba e Londrina. Em 2018, ele vestiu as cores do Tubarão e atuou em apenas seis jogos, marcando um único gol. No CSA, o contrato dele será por produtividade, ou seja, só receberá pagamento por partidas jogadas e por gols realizados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.