Ads Top

Clássico Comerário é destaque da rodada do Campeonato Estadual Sub-17

Dois jogos movimentam na tarde deste sábado (01) às 15h, a 2ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17. Destaque para o clássico Comerário, no Olho do Furacão, pelo Grupo A. O Comercial estreia na competição enquanto o Operário vem do empate na estreia diante do Santo Antonio por 1 a 1.

Arquivo
Pelo Grupo B, no estádio Andradão, o atual bi vice-campeão Cena, estreia na competição diante do Ceart de Dourados. Após a exclusão do Ivinhema por descumprimento do regulamento, as duas equipes já estão garantidos na 2ª fase definindo apenas as posições no grupo.

Costa Rica e Seduc compõem o grupo C. A estreia das duas equipes está prevista para a próxima semana.

Conforme o regulamento, as equipes se enfrentam dentro de cada grupo em turno e returno. As duas melhores colocadas avançam para a próxima fase. No caso dos grupos B e C, que têm apenas dois times, os jogos definirão as posições para a composição da fase seguinte.

A 2ª fase contará com 6 equipes divididas em dois grupos, novamente jogando entre si. Os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal. As finais estão marcadas para 31 de agosto e 7 de setembro. O Estadual sub-17 vale vaga para a Copa do Brasil sub-17.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.