Ads Top

Diretoria do Galo confirma dispensa de zagueiro campeão e mais dois jogadores

A direção do Operário anunciou de forma oficial o desligamento de três atletas do elenco profissional de futebol da Série D 2019 e que estavam disponíveis para Celso Rodrigues. Entre eles, está o campeão em 2018, o zagueiro André Paulino.

MS Esporte Clube
Conforme apurado pela reportagem, Paulino pediu dispensa pois não estava sendo aproveitado, inclusive não viajando com o elenco para o duelo contra a Anapolina, pela terceira rodada. Há informações também que o jogador quis ficar mais próximo da família e cogita se aposentar.

Os outros atletas são o lateral esquerdo Wender e o atacante Pedro Hulk, ambos também pouco aproveitados. A dispensa partiu de pedidos dos jogadores. Hulk retornou para o futsal da UCDB, participando já, inclusive, de duelos da Copa Morena.

Já Wender, revelado pelas categorias de base do alvinegro, deve disputar a segunda divisão do sul-mato-grossense. Um dos clubes interessados na disputa e que podem contam com ele no elenco é o Naviraiense, que tem nova diretoria e planeja retornar aos campos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.