Keirrison acerta com o CSA para o Brasileirão e tenta mais um retorno aos campos

Uma das principais promessas do futebol nacional no fim da década passada, o douradense Keirrison vai tentar mais um retorno aos campos. Agora, ele vai defender as cores do CSA, equipe alagoana que disputa a Série A do Brasileirão. Ele foi anunciado na equipe junto ao meia paraguaio Julián Benítez e o volante Jean Cléber e já inicia os treinos nessa parada para a Copa América.

Divulgação/Arquivo
Filho do atacante ex-Operário, Adir Carneiro, Keirrison agora tem 30 anos, e também é centro-avante. O jogador despontou no futebol brasileiro nos anos de 2007 e 2008, quando se tornou artilheiro do Coritiba e depois reforçou o Palmeiras, na temporada seguinte.

Com o ápice na carreira, Keirrison foi negociado para o Barcelona, mas não atuou pelo clube catalão. Em sua carreira, acumulou lesões e também um drama familiar, com o falecimento de seu filho. Agora, ele retorna de cirurgia no joelho.

O atacante defendeu ainda as cores do Benfica e Fiorentina antes de retornar ao Brasil e jogar por Santos, Cruzeiro, Coritiba e Londrina. Em 2018, ele vestiu as cores do Tubarão e atuou em apenas seis jogos, marcando um único gol. No CSA, o contrato dele será por produtividade, ou seja, só receberá pagamento por partidas jogadas e por gols realizados.

Os clube alagoado deve contratar mais cinco jogadores para a volta do Brasileirão em julho. A permanência do técnico Marcelo Cabo também foi confirmada e, além de Keirrison, o time procura outro centro-avante. Um dos nomes comentados é Ricardo Bueno. O ataque também já conta nessa parada para a Copa América com o reforço de outro paraguaio, Rodolfo Gamarra.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades