Ads Top

Mário Tilico assume o Costa Rica na Copa Verde; Daniel Franklin comandará o União

Mário Tilico é quem vai comandar o Costa Rica na Copa Verde 2019. O treinador foi anunciado pelo clube no começo da noite de sexta-feira (14), pelo Facebook. O carioca de 54 anos tem passagens por vários clubes do país, como Remo, CSA e River.

Foto: Reprodução/TV Morena
Após um longo período parado, ele retornou à ativa em 2018, comandando o Comercial no Estadual, chegando até às quartas de final. Neste ano, ele foi além e conseguiu, apesar das dificuldades financeiras, conduzir o colorado até às semifinais.

Ainda não há data oficial para apresentação do treinador e definição do elenco que disputará a competição, que começa no dia 24 de julho. O Costa Rica vai encarar o Genus, de Rondônia. Se passar pela primeira fase, o time encara nas oitavas de final o Sinop.

O outro representante sul-mato-grossense na Copa Verde, o União, terá à frente Daniel Franklin, treinador do time Sub-19 e do Sub-17 do Grêmio Santo Antônio, equipe parceira do União. Por ora, não há informações sobre reforços e contratações e as categorias de base devem ser bastante usadas.

Nessa primeira fase, o União pega o Galvez, do Acre, e se passar de fase joga contra o Luverdense. O local, data e horário de onde devem acontecer os jogos dos dois times de Mato Grosso do Sul ainda não foram definidos, mas devem ser divulgados em breve pela CBF.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.