Mário Tilico assume o Costa Rica na Copa Verde; Daniel Franklin comandará o União

Mário Tilico é quem vai comandar o Costa Rica na Copa Verde 2019. O treinador foi anunciado pelo clube no começo da noite de sexta-feira (14), pelo Facebook. O carioca de 54 anos tem passagens por vários clubes do país, como Remo, CSA e River.

Foto: Reprodução/TV Morena
Após um longo período parado, ele retornou à ativa em 2018, comandando o Comercial no Estadual, chegando até às quartas de final. Neste ano, ele foi além e conseguiu, apesar das dificuldades financeiras, conduzir o colorado até às semifinais.

Ainda não há data oficial para apresentação do treinador e definição do elenco que disputará a competição, que começa no dia 24 de julho. O Costa Rica vai encarar o Genus, de Rondônia. Se passar pela primeira fase, o time encara nas oitavas de final o Sinop.

O outro representante sul-mato-grossense na Copa Verde, o União, terá à frente Daniel Franklin, treinador do time Sub-19 e do Sub-17 do Grêmio Santo Antônio, equipe parceira do União. Por ora, não há informações sobre reforços e contratações e as categorias de base devem ser bastante usadas.

Nessa primeira fase, o União pega o Galvez, do Acre, e se passar de fase joga contra o Luverdense. O local, data e horário de onde devem acontecer os jogos dos dois times de Mato Grosso do Sul ainda não foram definidos, mas devem ser divulgados em breve pela CBF.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades