Copa Verde: em jogo com duas falhas dos goleiros, Costa Rica vence o Sinop por 2 a 1

Nesta quinta-feira (8), mais um confronto das oitavas de final da Copa Verde 2019 começou a ser disputado. Pelo jogo de ida, Costa Rica e Sinop se enfrentaram no Laertão, em Costa Rica, e o time da casa levou a melhor: vitória por 2 a 1.

Jogando em casa, o Costa Rica dominou a posse de bola no início da partida e tomou mais a iniciativa. A primeira boa chegada foi com Maurício, que viu o goleiro Guilherme fazer a defesa tranquilamente e sem muitos problemas, diferente do que se viu depois.

Reprodução

Até que, aos 23 minutos, Juninho finalizou de longe e colocou o time da casa na frente, após falha do goleiro rival, que levou por baixo das pernas. Depois, aos 32, Vandeilson aproveitou levantamento na área, ganhou no alto do goleiro Rodolfo, que falhou, e marcou para o Sinop.

Na volta do intervalo, o Costa Rica voltou a ficar na frente aos 12 minutos. O lateral Gugu apareceu na área e aproveitou sobra de bola para empurrar para o fundo das redes e marcar o gol que deu a vitória ao Cobra do Norte, encerrando o marcador em 2 a 1.

Com o resultado, o Costa Rica vai para o confronto da volta com a vantagem do empate. Os times voltam a campo no dia 14 de agosto, no Gigante do Norte, em Sinop (MT).

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades