Lucas Foresti se recupera de problemas e soma pontos importantes para a temporada

A Stock Car teve a sexta etapa da temporada 2019 disputada neste domingo (11) de Dia dos Pais, em Campo grande. Após problemas nos treinos, a equipe Vogel Motorsport trabalhou duro para colocar o carro de Lucas Foresti em condições para a rodada dupla de hoje, e pôde comemorar a soma de importantes pontos para o campeonato.

Após largar dos boxes na Corrida 1, o piloto brasiliense mirou sua estratégia de pista para a segunda prova e conseguiu finalizar na zona de pontuação, em 11º, somando 10 pontos no campeonato. Não fosse por um drive through aplicado a Foresti, a pontuação seria ainda maior.

"Todo mundo trabalhou bem para colocar o carro em condições para a corrida e deu certo. Como largaríamos muito atrás, optamos por partir do box e tivemos como foco buscar a zona de pontuação na segunda corrida. A estratégia funcionou. Tivemos que cumprir uma punição por um problema na largada, mas o importante é que saímos de Campo Grande com mais 10 pontos conquistados. Agora vamos focar na Corrida do Milhão", comentou Foresti.

"Fico feliz por ter conseguido somar esses pontos e poder dedicar ao meu pai, que merece ainda muito mais", acrescentou o piloto. A Corrida do Milhão, próxima etapa da Stock Car, será disputada no dia 25 de agosto, em Interlagos.

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades