Luverdense vence o União por 3 a 2 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Verde

O primeiro jogo das oitavas de final da Copa Verde entre União e Luverdense foi bem agitado. Na tarde desta quinta-feira (8), as equipes movimentaram o Jacques da Luz, em Campo Grande, marcando cinco gols, com o Luverdense levando a melhor: 3 a 2.

A partida começou agitada com bola na rede já no primeiro minuto de jogo. Gabriel tabelou com Anderson Ligeiro, finalizou e viu Breno fazer a defesa. Mas a bola sobrou para Dionatan colocar o Luverdense na frente. Depois, o União conseguiu a virada. Aos 18 minutos, Luan cobrou pênalti e deixou tudo igual. E, aos 44, Alemão aproveitou cruzamento na área e cabeceou para fazer 2 a 1.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Jaime fez falta em Douglas dentro da área, e o próprio camisa 9 do Luverdense converteu. A vitória do time de Mato Grosso foi decretada aos 19 minutos, novamente em cobrança de pênalti de Douglas: 3 a 2.

Com o resultado, o Luverdense vai com a vantagem do empate para o confronto da volta com o União. Os times voltam a se enfrentar no dia 20 de agosto, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades