Ads Top

Multicampeão em time da Bulgária, ex-Cene se naturaliza e estreia na Seleção

Defendendo o Ludogorets da Bulgária desde 2014, o meia-atacante Wanderson, que se destacou em Mato Grosso do Sul principalmente quando defendeu o Cene, se naturalizou e vai defender a seleção búlgara. Ele deve estrear no dia 7 de setembro, no duelo contra a Inglaterra.

VEJA MAIS: Revelado no Cene, Wanderson é tricampeão na Bulgária e garante vaga na Champions League

Wanderspn vem se consagrando com a camisa verde do
Ludogorets (Foto: Divulgação)
Multicampeão em seu atual time - que vem dominando o futebol local nessa década -, Wanderson é do interior do Paraná e já fez 59 gols em 215 jogos pela equipe. A estreia pela seleção deve acontecer em Wembley, em Londres, pelas eliminatórias da Eurocopa de 2020.

Já três dias depois, ele deve encarar a Irlanda na capital daquele país, Dublin, em partida amistosa. Além dele, o meia Marcelinho, que já vinha sendo convocado em outras oportunidades, é outro brasileiro que faz parte do elenco búlgaro.

"Eu me sinto extremamente honrado com essa convocação. Poder vestir a camisa de uma seleção, ainda mais de um país que me acolheu tão bem desde que cheguei, que me faz sentir em casa, será a realização de um sonho de criança", disse o atleta ao GloboEsporte.com.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.