Stock Car: Nelsinho Piquet participa de ação com a ONG Abrigo dos Bichos na sexta-feira

O piloto Nelsinho Piquet, da equipe Texaco Full Time Sports, chega a Campo Grande no dia 9 de agosto para disputar mais uma etapa da Stock Car. A pista traz uma recordação especial para o piloto, já que foi na capital sul-mato-grossense que ele conquistou no ano passado seu primeiro pódio na categoria.

O fim de semana, no entanto, terá outro momento especial para o piloto. Piquet, que iniciou este ano um projeto para ajudar animais abandonados nas cidades que recebe a Stock Car, está realizando uma ação com a ONG Abrigo dos Bichos para incentivar a doação de ração para os animais da instituição.

As doações (1 kg ou mais de ração) já podem ser entregues no Núcleo de Castração São Francisco de Assis (Rua Paissandu, 1074) de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas, sábado das 8 às 17 horas e domingo das 7 às 17 horas.

Na sexta-feira, dia 9 de agosto, às 13 horas, o piloto estará no local para sortear entre os participantes da ação kits com camisetas, bonés e ingressos para a corrida, que acontecerá no domingo (11).

Relacionadas

Postar um comentário

Receba nossas novidades