Ads Top

Águia Negra faz lição de casa em rodada com duração de 10 dias

Jakson Pereira

Era para ser uma quarta-feira de festa, afinal era dia do brasileiro extravasar sua paixão pelo futebol em vários cantos do País com os Estaduais que começavam e aqui, em terra pantaneira, também tínhamos tudo para estar vivendo esse êxtase de emoção, mas foi diferente, apenas para duas torcidas e uma cidade.

Franz Mendes

Águia Negra e Pontaporanense abriram a temporada do futebol de Mato Grosso do Sul inaugurando um estilo de tabela estranho, as vezes sem nexo, mas que não surpreende ninguém. Mesmo com 10 times no campeonato e com tudo para ter 5 jogos em disputa,  teremos uma primeira rodada que vai durar quase 10 dias, o primeiro jogo foi ontem, no próximo domingo dia 26 teremos mais um confronto entre Corumbaense e Maracaju e no sábado seguinte, dia 1º, duas partidas fecham a rodada.

Reprodução


No mesmo sábado que abre o mês de fevereiro aparece uma partida que abre a rodada 2 e no dia seguinte outra partida fecha a segunda rodada, isso mesmo, rodada de apenas dois jogos, pois na tabela do site oficial da Federação de Futebol não aparecem os outros jogos. Algo bem confuso de entender, mas quem acompanha o futebol regional sabe que nada é impossível.

Com bola rolando na primeira rodada deu o atual campeão. O Águia fez 2 a 0 no time de Ponta Porã que retorna a elite do futebol estadual depois de um longo hiato. Que seja um retorno longínquo, afinal a nossa fronteira merece ter um futebol de qualidade. Com relação ao Águia, esse  mais uma vez surge como um  dos favoritos ao título e fez valer na estreia a força de seu campo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.